domingo, 11 de janeiro de 2015

Oi, eu sou a Nanda!

Oiii mundo! Muito prazer. Eu sou a Nanda e esse é o meu blog. Eu vou fazer uma breve FAQ sobre mim e sobre o blog e meus motivos, etc.

Nome: Maria Fernanda

Idade: 16 anos

Aniversário: 30/03/1998

Gosta do que? Animes, jogos, música, livros, desenhos, cabelos coloridos, praia, lua, sushi, coisas criativas em geral.

Uma virtude? Tolerante

Um defeito? Individualista

Por que o blog? Porque eu sinto como se alguma coisa em mim, no meu mundo e no meu modo pensar fosse diferente. Estou cansada de rolar a timeline do face e decidi escrever e colocar pra fora o que eu penso e as coisas que eu gosto.

Por que Tell the world a tale? Porque eu quero contar a minha história e os meus sentimentos pro mundo na expectativa de que alguém também se sinta assim.

Não é muita coisa. É apenas uma breve introdução, mas vou postar seguidamente. Férias né :3

Até a próxima, então.
Beijoo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário